20 de maio de 2009

O Som do Branco

Como um congelar-secos rosa, que nunca será,
o que você estava, o que você foi para mim na memória.

Mas, se eu ouvir o escuro,
você vai abraçar-me como uma estrela, envelope mim, envelope mim ...
Se as coisas se tornam reais para mim aqui embaixo,
promessa para me levar para longe antes que você
passou --
se apenas para um dia.
Se as coisas se tornam reais para mim aqui embaixo,
promessa para me levar de volta para a música
Tocamos antes foste embora.

E se eu ouvir, o som de branco,
às vezes eu ouço o teu sorriso, a sua respiração e luz.
Pois se eu ouvir, o som de branco ..
Tu és o meu mistério. Um mistério. O meu mistério. Um mistério.
Meu silêncio solidifica, até que você apaga oco vazio,
apaga-lo por isso não pode se sentir em todos.
Mas se eu nunca caiu de novo, pelo menos, que nada
acabará com o sonho doloroso, de você e eu ...
Se as coisas se tornam reais para mim aqui,
prometo que me levar ao
antes que você ia embora, mesmo que apenas por um dia.
Se as coisas se tornam reais para mim aqui, prometo que me levar de volta para a música
é tocada antes de você foi embora. E se eu ouvir, o som de branco
às vezes eu ouço o teu sorriso, a sua respiração e luz.
Pois se eu ouvir, o som de branco às vezes eu ouço o teu sorriso, a sua respiração e luz.
E se eu ouvir, o som do branco. Eu ajoelho-me antes de enfrentar alguns estranhos,
Eu nunca ter a coragem ou crença a confiar neste
lugar,
Mas deixei a minha cabeça ", porque ele sentia como
chumbo,
E eu tenho certeza que eu senti seus dedos através do meu cabelo ...
E se eu ouvir, o som de branco, por vezes
Eu ouvi dizer que o teu sorriso, e respirar a sua luz.

Pois se eu ouvir, o som do branco.
O som de branco,
O som de branco,
O som do branco.

Nenhum comentário: