4 de abril de 2011

Querida Marcela, . Comecei a ler a sua coluna recentemente, confesso que com alguma resistência, mas acabei me tornando fã, a ponto de escrever pedir um conselho a respeito de um mulher a quem eu amo mais que tudo na vida. Nos sentimos muito longe um do outro, o que eu sinto por ela, continua incólume, mas as prioridades da sua vida são o filho e a carreira. O que eu sei é que eu ainda a amo, muito, e gostaria de saber o que posso fazer para voltar a caber na vida dela. Que tipo de homem eu devo me tornar para merecer de volta o amor da mulher da minha vida?. Querido leitor, . Não se preocupe em se ajustar as mudanças da mulher amada, pra ser feliz e bem sucedido, o encontro entre duas pessoas deve ser simples e sem artifícios. O que parece haver entre vocês é um descompasso, ela está em um momento muito particular da vida. Não questione, seja paciente, será que você consegue? Eu sei que a sensação de não controlar a nossa vida e a vida da pessoa amada é desesperadora , mas só o tempo nivela esse descompasso entre vocês de forma natural, sólida e honesta. Aliás que tal você se colocar no lugar dela? Que tal descobrir um talento, alguma coisa que reaproxime vocês e traga mais beleza ao mundo e a sua vida? Use o tempo a seu favor, afinal, ele é soberano, mas cabe a nós fazer a nossa parte. Boa sorte! E felicidade

Nenhum comentário: