2 de abril de 2009

Novembro de dois mil e oito


"Não espere perder o controle para admitir que você precisa aprender a manter o equilíbrio."








Tempos sem escrever, tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.

Acabo de me decidir pelo começo.

O Johnnatam arrumou um emprego pra mim, agendei a conversa que na verdade era um a entrevista para o mesmo dia as 16:00.
O Juan havia combinado de ir na minha casa eu achei que ele nem iria quando já passava das dez¬¬ afinal ele veio. Meu cunhado estava em casa, mas eu não achei ruim por que afinal ele veria tudo.

Ficamos juntos, conversamos, até que ele tomou iniciativa e fomos para o meu quarto.
Conversamos um pouco e daí aconteceu. Quase tranzamos...quase.
Eu sabia que eu não deixaria ele ir até o fim .

Mas quando eu vi o sangue [muito] fiquei estática, nisso eu não havia pensado.
Ele realmente é incrível, conquistador, sedutor, charmoso, ... e canalha.
E o mais incrível é que ele sabe disso.


Apesar de tudo foi bom : ]
Não fui até o fim do ato em si , e também nem iria mesmo.
Afinal, consegui o que eu queria apesar de tê-lo deixado numa situação constrangedora para ele.
Confesso que fiquei receosa de ele me forçar mas ele não o fez. Não sei como eu teria reagido.

No fundo eu acho que eu acreditava que ele não seria capaz de forçar se eu não quisesse. Ele é um bom guri. Só é meio cafajeste, mas eu precisava disso naquela hora.
Eu estava contando com isso.

Eu encontrei ele na rua, ele me tratou diferente e eu percebi. Mas isso eu também já sabia.

Cheguei na 'entrevista' as 16:00 em ponto. E já fiquei para o teste.
Deu realmente certo, até o horário das 16:00 á 00:00. Carteira assinada e tudo.
conheci i tal garoto das bebidas: ele é negro e lindo. A garota do caixa, experiente e gosta de baladas, bebida e cigarros; mas não é muito confiável.

Há também as três mulheres da cozinha, delas só uma pode ser ameaça pra mim, ela não gostou do meu jeito sério e recatado de ser. Enqurenqueira tipo mulher de bar; mas eu estava disposta a dispensar discussões inúteis. As outras duas são ótimas companhias.
E então, finalmente mas não menos importante: os dois garçons.
O primeiro deles um tipo de moleque, tem a minha idade e com uma cara de psicopata imprecionante. Já o outro Erich Martini, uma graça faz meu tipo, é gentil e educado, faz um estilo colegial, 19 anos cavalheiro, perfeitinho mas beija mal. [Sim já tive a oportunidade]
Todos os outros gracejam dizem que fazemos um 'casal perfeito'; acabei cedendo.


Só que acho que as coisas estão indo mais rápido do que supus a princípio, e não gosto disso.
Queria mesmo é ganhar tempo com ele ou pelo menos até ele 'enjoar do doce' , pra ganhar tempo e ir pra Santos. [não vejo expectativas]
______________

Parecia muito fácil, mas na verdade é mais complicado do que pensei.
Eu preciso ter mais controle dos sentimentos e expressão facial do que tenho afinal. Tanto que já me acho envolvida demais pelo jeito encantador dele.
Mais do que eu queria... mais do que eu deveria.

Mas estou começando a lidar com isso, eu tenho a impressão de que essa é a maior prova que eu vou passar para que eu possa realmente conseguir controlar minhas emoções e expressões.
Assustadora e inacreditavelmente- posso já estar conseguindo... [um pouco].
___________


O trabalho está perfeito, folga nas segundas e trabalho nos outros dias.
Só não quero mais me esquecer do francês.

E então assim tem sido meus dias , preciso arrumar o cabelo e fazer as unhas [de novo].
____________

Sempre tenho recaídas mas sei que consigo, acho que preciso de um pouco mais de empenho e concentração, continuo achando que essa é a melhor e mais eficaz maneira de eu conseguir me controlar; tanto meus sentimentos quanto minhas expressões.

Eu sei que é possível os atores fazem isso, se eles conseguem eu também consigo.

De acordo com minhas análises estou quase na metade dos dois.


Mas isso , para mim, já é praticamente tudo.

3 comentários:

Eurico disse...

Boa sorte no trbalho. E tomara que vá logo pra Santos. Que tudo te vá bem!
Abraçamigo e fraterno.

Luks disse...

so sabe fala da sua vida?! O.o
q sem graça esse blog
não tem coisa mais legal pra fala?

. Gurgel. disse...

achei que o blog fosse meu?!
Oo