24 de março de 2009

Um sacrifício.

Começo de Novembro. A lan vem aí, o novo negócio.
Não estou ansiosa mas estou empolgada. Acho que vou gostar; me dou bem com meu cunhado nos negócios mais do que com minha mãe. Estou na espectativa.
_______

TPM é mesmo um porre, fico mais chata, inssuportável, tudo me irrita.
Ontem eu vi meu vizinho da frente, ele me espiava disfarçadamente, e eu a ele. Não sei o que ele espera ou sente em relação a mim, mas eu só quero amizade.
Ele parece ser uma pessoa interessante; intriga-me o fato de ele quase não sair de casa, não fumar e não beber.Intrigante.
Parece ter opiniões formadas, espero encontrar um ombro amigo e confidente.
________

Meu amigo. Eu o procurei outro dia num site de relacionamentos publico. Tenho a impressão de que achei. Mas não tenho certeza. Vi pouca coisa mas partindo do pouco que vi estaria enganada.
O fato é que por ele corresponder meus olhares tive fé nele. Ele visitou o meu também. Tenho certeza; apenas não sei o quanto ele viu.
Vou aprofundar essa pesquisa. Não crio espectativas mas espero não estar enganada.
__________

A Fernanda veio falar-me afinal, sobre eu gostar ou não do beijo que trocamos, ganhei.Ela se disse arrependida e repreendeu-me por senti-la tão perto de mim. Confessou estar num momento de raiva e ter se deixado o ato ousado acontecer junto com os sentimentos aflorado influenciada e encorajada por uma raiva momentânia.

Explosão de sentimentos.

Ela se disse hetero e me fez prometer-lhe tirar essas idéias da cabeça.
- Culpa??
Vejo que agi certo. Amo-a demasiadamente, de forma que não estou certa se suportaria vê-la fazer coisas tão inadimplentes e repulsivas.
________

Vou me mudar. Novamente.
Perder o vizinho; eu vou superar mas é mesmo uma pena.
______

Ando pensando demais no Mosiah. Penso que a causa é a TPM. Fico num estado tão crítico que
faço o possível para tê-lo perto de mim por alguns momentos . Viajo na imaginação.
Ás vezes acho que saio do meu corpo e vou ao encontro dele.
Mas não tenho certeza, uma vez que não sei se ele me sente perto.
De qualquer forma. É aliviante; mas não se compara a vivência em si.
Se seria diferente não sei, apenas imagino. E isso me acalma, tanto que quando deixo o pensamento fico com raiva.

Será que estou ficando doente.??

4 comentários:

Du Santana disse...

Vc não está ficando doente, eu tbm costumo beijar mulheres! ^~ Brincadeira! mas nesse caso, tomo o lado de sua amiga. seria estranho se um amigo meu me beijasse! me sentiria o maior esquizitão arrrrrg! hahahaha

Sabe? minha namorada ñ tem TPM, ñ de forma latente. mas nesses periodos é bonito ver algumas espinhas se formar no rosto dela, as pernas dela doem. e eu fico fã dessa perfeição feminina!

See you!!!

P.S: Se ñ for problema p/ vc tira a verificação de palavras para agente postar os comentários. tow um tempão tentando postar esse aqui... vamo ver se agora vai! ^^

Eurico disse...

Acho interessante tua forma de blogar. Tens muita imaginação. Mas a imaginação deve ter asas curtas, para não nos fazer voar pra muito longe. Ou seja, não devemos viver só pra ela. Viver o aqui e agora, estando realmente aqui e agora, tb é bom. Vc deve estar achando isso muito surpreendente vindo de um poeta, né?
Mas o poeta só usa a imaginação, o fingere, não vive nela. O poeta viaja, mas volta logo.
Abraço fraterno.

Eurico disse...

Estar no aqui e agora não quer dizer não pensar, claro que deves pensar, e ainda mais se te faz bem.
Deixo meu abraço.
Fica bem, ok.

Eurico disse...

Bom te ver mudando nome do blog, retomando a vida e os afazeres. Tens muito do que fui na tua idade. Será que ainda não estou aqui um pouco aos 20 anos?
Vá à luta! Força, amiga.

TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.