13 de março de 2009

Um tempo desses I

Retiro o que disse sobre o Juan. Ele é totalmente (e quando eu digo totalmente é 100%) o oposto do que eu gosto. Ele tem cabeça. É maduro, muito, mas não tanto quanto ele faz parecer. Tosco fácil de se manipular.
Ele gosta mesmo é da moda, chamar a atenção do "sexo frágil", de impressionar. Imbecil.

Não suporto esses garotos espontâneos que fica fazendo amizade com todo mundo que vê na frente. Odeio gente super legal. Odeio gente super simpática.
Não sou amiga e não faço coleção de amigos. Eu os escolho, os estimo, e dou-lhes 100% de atenção.

Ele me acha comum. Eu realmente não me importo, nem um pouco.
Quando (e se) ele amadurecer mais um pouco um dia pode ser.Mas não gosto da ideia de criar vínculos sem um porque. Afinal por que?Para que?

Dizem que sou chata, insuportável. Até já ouvi isso mesmo. E vi.
Não me orgulho disso apesar de concordar as vezes. Como hoje.
Pessoas como o Juan me fazem ficar insuportavelmente de mal humor.

Eu ainda tenho dificuldades para lidar com isso mas é algo que já tem a ver comigo mesma não com ele.

Eu geralmente não faço questão de não parecer tão chata ou esquisita ou estranha ou "anti-social" ou o que seja que me chamem; não há o por que.


Houve um tempo em que eu cheguei realmente me importar, tentei mudar ser educada, simpática, etc. Mas a um dado momento eu percebi o quão inútil era, e desnecessário. Percebi que eu não precisava ser assim. Percebi que eu não ERA/SOU assim.
Essa constatação me fez ser assim o que intitulam chata e até mesmo depressiva e pessimista.
Mas eu SEI o que eu sou e não há necessidade de mostrar nem provar isso pra ninguém.
Eu sou feliz assim.
Acredito nisso.

E isso basta.

Um comentário:

Eurico disse...

Ser feliz consigo e aceitar-se. Isso é a base pras outras coisas.
Abraço fraterno.