21 de março de 2009

Fazendo o personagem

E então.. finalmente ela saiu de casa, levou o que era dela e o que não era também [típico da tia dela].
Não sei pra onde ela foi, ninguém sabe. Sei que tentei me dar bem, e entendê-la de todas as formas que pude, aguentei todos os desaforos e todas as mentiras em nome do "compartilhar e ser amigas" mas não deu. Entendê-la eu realmente consegui. Mas isso não quer dizer que eu deva aceitá-la.
Não tenho obrigação de manter alguém em casa que rouba o meu dinheiro, joga minhas coisas fora, ou as quebra.. ninguém tem.

Desabafei pra todos em casa, ninguém contestou¬¬Ela é realmente egocêntrica em todos os sentidos não importando o que ela tenha que fazer para beneficiar-se. Até mesmo passar por cima dos próprios sentimentos que ela diz e, as vezes, demonstra ter; mas que eu não acredito que sejam sinceros.

Mas isso agora é pagina virada.

Mosiah. Ele tirou as fotos dele da pagina dele da Internet. Acho que por minha causa¬¬
Sim, tenho motivos para acreditar nisso. Se não fui o único motivo- fui um deles, e acho que o maior.

Ele quer evitar que eu sinta tudo o que sinto, eu sei que ele quer mas é tarde.
Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, a mais digna e sinto não poder ser a mulher que ele ama. Ele não faz ideia do quanto ele me mudou. Isso chega a me corroer.
Fico procurando parte, ou todo ele, nos outros garotos que vejo.

É inútil e patético. Eu sei.

É incrível como o sinto, várias vezes ao dia a imagem dele seja lá o que esteja vendo ou fazendo. Ele aparece em todos os detalhes. Ele me evita me afasta dele. Acho que ele realmente não me corresponde mas sei que isso se deve ao fato de não termos nos visto pessoalmente uma única vez. Mas vou achá-lo um dia, sim. E fazer cumprir minha palavra já empenhada.

Eu preciso tentar, é minha única e última chance. É um risco eu sei de surpreendê-lo e não saber como serei recebida. mas preciso tentar, fazer com que ele veja quem eu realmente sou para aí sim me rejeitar. Só não sei se eu suportaria.
____________

Por outro lado tenho tratado o Juan da forma com que trato as pessoas normalmente. Acho que é o melhor a fazer nesse caso. Não quero fazê-lo pensar que ele está certo em tudo o que disse, também não quero que ele pense que sou vulnerável a qualquer um.

Ele não é nada do que eu julguei que fosse
[e isso é raro]
E não tem nada em comum com o Mosiah.
Conversamos muito, sim, mas foi só. Fiquei impressionada só num primeiro momento, mas ele na verdade é só um 'sedutor barato', que acha que tem um caráter impressionante e acha que sabe muito [pseudo-intelectual] Talvez ele saiba mesmo. Mas boa parte do que ele sabe é errado.

Então será assim. Agora estou tranquila finalmente descobri minha vocação profissional.
mas ainda não sei no que me formar.

Mas sei que assim que puder vou para Santos , cumprir um 'doce Novembro'.
#

2 comentários:

Groo disse...

"Não tenho obrigação de manter alguém em casa que rouba o meu dinheiro, joga minhas coisas fora, ou as quebra"

Acho ainda que aguentou tempo demais, pelo o que diz. E foi paciente, também.

Paciência se a outra pessoa não entende. Que fique longe em local ignorado. Faz bem para a saúde de ambos.

abs!

Eurico disse...

Acho q sim, é possível. AS dores são iguais em todo canto. Mas, força! Vá à luta!