10 de março de 2009

Tempos sem escrever. Meio sem tempo, meio com preguiça mesmo.
Trabalhei, recebi e já dei até destino. Entrei na officina de produção de eventos junto com o Diego. É muito bom, não sabia que era profissão.

Descobri mais uma coisa sobre mim: -> não sei no que quero me formar. É mole.?
Ai não sei não, sou muito complicada, tanto que as vezes nem me aguento.
A Fernanda veio falar comigo afinal. Fiquei impressionada.

Ela disse que pensou que eu não me importava com a relação dela com o namorado. Eu aproveitei e falei tudo o que eu tinha para falar e todas as verdades. Como sempre ela não disse nada mas acho que entendeu meu ponto de vista.

Eu gosto dela . Muito. E fiquei mesmo de bronca com o namorado dela quando percebi que ele só estava fazendo ela de boba.
Se ele não gostava [e não gosta] dela, então pra que enrolar ela? Achei besta mesmo. Coisa de quem age por impulso, impensado, passatempo de mané.
E o pior é que eu não pude [e não posso] fazer nada, nem falar nada para ela então me afastei mesmo dele. Não quero e nem preciso de amigo assim.

Afinal nos entendemos, eu e a Fernanda.
E o meu amor?
ahh na mesma, sem comentários. Durmo com ele nos meus pensamentos toda noite.
já o Juan é outra história. Acho ele meio fútil mas tem cabeça. Só falta amadurecer mais, ele quer mais é curtir a solteirice, não pensa em casar ainda ou assumir um compromisso sério. É uma pena .. ele tem potencial, é inteligente, quase perfeito.


É só isso, agora tem um feriado longo que pretendo passar lendo ou lá na praça.
Domingo tem festa. Trabalhar é bom ainda mais agora que aprendi um pouco de pintura e bola mania.

Nenhum comentário: