3 de março de 2009



- Eu estava estranhamente consolado em saber que eu não era o único a viver uma trágica história de amor. Corações quebrados estavam por toda parte.



- Eu pressionei minhas mãos ao seu rosto de novo, expulsei o escudo da minha mente, e, então, comecei exatamente de onde eu havia parado – com a memória clara feito cristal da primeira noite da minha vida...

Prendendo-me aos detalhes.


Eu ri sem fôlego quando o seu beijo urgente interrompeu meus esforços novamente.


“Maldição”, rugiu, beijando esfomeadamente a linha da minha mandíbula.


“Para sempre e para sempre e para sempre”, murmurou.


“Isso parece exatamente certo para mim.”


E então nós continuamos em êxtase neste pequeno, mas perfeito pedaço do nosso "para sempre".

Um comentário:

manzas disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-