10 de fevereiro de 2009

don't read!



por que a vida é cheia de altos e baixos..
E eu vou me frustrando e sobrevivendo por um fio
quanta bobagem já falei , quantas restam a ser ditas?
me olho no espelho e já nem sei mais quem sou
quantas vezes tive que mudar alguma coisa em mim?!
mudanças que foram até boas confesso..vinte e um anos tiveram que passar
pra eu me conhecer e me entender ;
virar mulher, primeira menstruação, tantas cobranças, tanta pressão...
tudo tão complicado, tudo tão difícil...e eu sem entender nada.
Só queria que me vissem por dentro como eu me sentia nua e só , sempre..
Só queria que me olhassem , que soubessem o que eu estava sentindo
e aquela vontade de chorar infernal que no passa e ninguém vê.

Por que os homens são tão egoístas?
por que não vêem o quanto eu estou péssima?
Aí a lágrima cai. Incontrolável.
Mas ele não viu ; ninguém viu

Será que ele não vai vir e me dar um chocolate?

Mas que drogaaaa!!
que garoto idiota!!

INFAMEEEEEE!!!!!


Por que ele só fica olhando e não chega logo ? Só sabe olhar?
Puxa um papo ...sei lá ...meninos são tão inteligentes..

E o espelho na minha frente diz:

ahahahahahaha ....pára com isso a egoísta aqui é vc garota se enxergaaaa!!!!!
ele não sabe o que evocê quer ... você nem disse nada ...
ele nao pode adivinhar o que você está sentindo ...cai na real!!
(E a lágrima ,teimosa , quer cair de novo ; mas eu não deixo)
Pára de ser chata e insuportável.
Ele não tem obrigaçao de saber ... muito menos de entender.
E vai ver ele nem quer nada... e você que fica se iludindo só pelo fato dele te olhar.
Anda... desmancha essa cara de enterro por que ele não tem culpa de você ser tão complicada

E eu?
O que eu faço entao ?
como eu fico ?

::isso não é problema de ninguém::

Agora não tem jeito , nao consigo mais segurar a porcaria da lágrima

Quer saber??
Me salve logo ...o entao vai se ferrar
e PÁRA de me olhaaaarrrr!!!!

by:msk

Nenhum comentário: