5 de fevereiro de 2009

untitle

Quando você olha pro lado e ninguém te vê
Quando você tenta, de todas as formas, fazer alguém te perceber, chamar a atenção
pra cada mínimo detalhe seu, e as pessoas simplesmente ignoram sua existência.
Como fazer-se notar... pra saberem que tudo o que eu quero é uma companhia;
alguém que sinta realmente minha falta, alguém que realmente se importe
mesmo quando eu mesma nao me importo?
Alguém que deite comigo só pra me observar dormindo ,
que queira apenas ouvir as batidas do meu coração;
alguém com sentimentos...
Alguém que simplesmente me ame... sem interesse mútuo e sem cobranças.

Eu só queria saber o que fazer e como fazer pra conseguir, ...pra chegar lá...
pra acertar e não me arrepender ; e não descobrir que nao era real.
Por que eu QUERO acreditar que é verdade, acreditar que é real.
Mas...
Eu não quero só um rosto bonito, não quero apenas alguém pra abraçar
não quero desperdiçar o meu amor ; eu quero uma alma linda!
Não quero um moleque sexomaníaco que acabou de sair da infância
com um disturbio tipo uma "síndrome surtei momentâneamente volto mais tarde",
quando tiver com vinte ou vinte e um anos e amadurecido. NÃOOOO!!!!

Eu não quero um vagabundo de rua que pensaque mulheres ou garotas são simplesmente "bundas" e "peitos" que andam.
Eu quero um "homem" que TENTE me entender, que me suporte sendo fiel...que nao tenha medo de mim,
nem vergonha de andar de mãos dadas comigo na rua nem de ficar na sombra da árvore me decorando com os olhos..

E o sonho acaba quando vejo ao meu redor justamente esse "moleques" que eu nao quero
e quando vejo que os "homens sensíveis" não existem pra mim ...
E é aí que eu vejo que o "homem" que mais me entendeu
(por uns cinco meses em que pudemos estar juntos)
mesmo com seu silêncio
(que de certa forma sempre me dizia tudo o que eu precisava ouvir)
era simplesmente meu vizinho de treze anos..

2 comentários:

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

Oie... adorei o texto..

Infelizmente seu (nosso) desejo se parece cada vez mais com uma utopia..

Bjs

Eurico disse...

Aos treze anos a gente vê a vida com esperança...por isso nunca passarei dos treze anos, hj faz apenas treze anos que fiz quarenta. Quero a esperança do menino em meu coração cinquentão.
Abraço fraterno.