10 de fevereiro de 2009

Talvez....





Talvez quando você sonhar em me querer
eu já tenha encontrado alguém que me queira,
e talvez quando você precisar de ajuda,
eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar,
quem sabe quando você perceber que eu existo
eu já tenha desaparecido do seu alcance,e se
por um dia você quiser me amar,
talvez eu transforme esse dia em amizade!

Quando seus olhos sentirem falta da luz
e tiverem vontade de vê-la, talvez eu já tenha ido atrás
de alguém que me queira como eu te quero!
Quando você parar, pensar e cair na real,
você vai ver que me teve ao seu alcance
e não quis dar valor nesse grande amor...

E se um dia você sentir que está sofrendo
por um amor não correspondido "sinto muito".
Quando você descobrir que é frio e calculista
nunca mais irá brincar com um sentimento

E se depois de tudo isso que você leu
você continuar a não entender o amor,
sinto muito por você.
Então esqueça tudo que escrevi e concentre-se nessas palavras:
Nunca mais terá meus pensamentos voltados pra você!

Nenhum comentário: