11 de janeiro de 2009

amizade e amor

Amizade - o maior tesouro

Pode ser que um dia deixamos de nos falar

Mas, enquanto houver amizade

Faremos as pazes de novo

Pode ser que um dia o tempo passe

Mas, se a amizade permanecer um do outro há de se lembra

Pode ser que um dia nos afastemos

Mas, se formos amigos de verdade

A amizade nos reaproximará

Pode ser que um dia não mais existamos

Mas se ainda sobrar amizade

Nasceremos de novo, um para o outro



amizade não se explica !Ela simplesmente acontece...~♥





\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/



Eu te amo♥Por isso estou aqui ♥vim cuidar de você te proteger♥te fazer sorrir te entender♥te ouvir e quando tiver cansada ♥cantar pra você dormir♥te colocar sobre as minhas asas♥te apresentar as estrelas do meu céu ♥passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel... ♥'' Iria só até o fim e daria tudo e mais um pouco de mim'' ....♥





o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O



SAUDADE

É angústia, é perda, é desespero,

É amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza.

É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar.

É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço.

É, enfim, saudade.



Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta.

É a pior coisa, depois que vem a melhor.

É você, só que de longe, distante, amargo, frio...

E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor?

Não,não há nada que apague as lembranças que se marcam.

Ainda se só fossem tristes memórias, mas não... são cicatrizes do coração.

É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais.

E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre.

Vazio sim, mas também é querer, prazer, grito, é VIDA.



-> -> -> -> -> -> -> -> -> -> ->

Sempre que a noite chega, a solidão vem me falar de você.
A saudade... Ela é a própria amargura...
Ela é tudo que eu tive e não tenho mais.
É meu único alento.
Todo meu sol, todo meu luar... toda minha vida, meu amor...

Mas bendita seja a saudade, graças a ela eu quase sinto sua presença...

Um comentário:

Usuale disse...

"A amizade é um amor que nunca morre!"

Autor: (Maykon Rodrigues)
Fonte:
http://www.frasesnaweb.com.br/amizade/