9 de janeiro de 2009

A marca de uma lágrima

"Eu e o meu amado o que diria se eu partisse?
O que diria se esses versos não ouvisse?
O que teria em suas mãos se não um corpo dessangrado,
cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado?
Faltaria porém o recheio das ideias,
a loucura e a razão,que transforma um encontro sem graça
em tremenda paixão!!

Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça,
pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça.
O corpo ele pode beijar, cheirar,fazer do corpo mulher.
Mas a cabeça o possui, o manipula,e faz dele o que quer!

Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei.
Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.
A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente.
Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente.

Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei,
como se fossem confetes de um Carnaval que não brinquei.
Mas a cabeça apaixonada delirou,
foi farsante, vigarista, mascarada,foi amante,
entregando-lhe outra amada,
foi covarde que amando...nunca amou.. "

Um comentário:

Vivian disse...

...olá menina pensadora!

gosto te ler porque me
fazes pensar, em quão
complicado é viver,
a despeito de todo
'saber' que pensamos ter.

bjusss, linda!


ah,
uma perguntinha:

o que é "Retraros"?
título do seu blog.