11 de janeiro de 2009

meu mundo

Cadê você?

Com o tempo você vai percebendo que pra ser feliz
com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar,
não precisar dela.
Percebe também que quem você ama (ou acha que ama)
e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem
(ou a mulher) da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a
gostar de quem gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas.
É cuidar do jardim pra que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando ,
mas quem estava procurando por você!

Não posso fugir, pois vem de dentro...
e toma conta de mim...
...no fim , eu encontrarei, não quem eu estava procurando...
mas quem estava procurando por mim...

**SERIA PEDIR MUITO QUE O AMOR DA MINHA VIDA
APARECESSE NA MINHA VIDA??? **




Complicado


Pensamentos fluem dentro de mim
Confusos?? Talvez.
Não consigo apagar de dentro de mim a existência do teu ser
Por que?
Vejo tudo ao meu redor
Tudo passa
mas eu sempre estou só...
Pessoas sorrindo, felizes, motivadas a viver.
E eu aqui cercada de escuridão
ventos, raios, tempestades
me impedindo de ser feliz.
Tenho vergonha da minha vida porque ela está vazia
porque você não está aqui.
Não, não
lágrimas não vão cair
Porque isso é fraqueza.




Fácil é querer ser amado.Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois.
Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama.

Fácil é ouvir a música que toca.Difícil é ouvir a sua consciência.
Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.

Fácil é ditar regras.Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas,
Ao invés de ter a noção da vida dos outros.

Fácil é perguntar o que deseja saber.Difícil é estar preparado para escutar esta resposta.
Ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

Nenhum comentário: