15 de janeiro de 2009

Confissão





Quando elα pαssα ninguém vê
Quando elα fala não se ouviu
Mesmo que o sol tente αquecer
lá dentro delα está tão frio

Elα tem tanto a dizer
Ninguém se dispõe a ouvir
Todos se importαm em não ver
Tentam fazê-lα desistir

E não há nαdα ou ninguém
que digα que elα é αssim
Por forα, tudo está tão bem
Por dentro, o choro não tem fim

E se eu te fαlαr que elα sou eu?
E se eu confessαr que dói demαis?
sαber que tudo aconteceu.
e não poder voltαr atrás?

-

se algum diα eu não acordar
o mundo vαi ser iguαl;
não vαi sαir do normαl,
não vαi mudαr,
Ninguém não vαi notαr,
até porque nuncα notaram.



\o/ o\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Certas palavras...


Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora.
Certos gestos, parecem sinais nos guiando pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo o nosso coraçao;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas
especiais assim como você que deixaram belas lembranças
para todo o sempre...


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


De alma lavada me
enxergo no poço
das ilusões
Há duas formas para viver
sua vida
uma e acreditar que não existe milagres
a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

2 comentários:

Eurico disse...

Tenho um amigo que diz: se vc estiver no fundo do poço ten de pensar no que vai fazer com o poço. Pois é...mesmo nas ilusões do poço, a criatividade nos mostra que a vida vale a pena!

Ester disse...

Olá Tiê,

vim conhecer a mais nova seguidora do Esterança,

puxa, vc tem um lindo blog aqui, muito bom!!

Vc escreve bem, gostei!

O livro que me perguntou é um best-seller,
é um dos livros de ficção mais lidos atualmente.
É a história de uma menina que precisava achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Ela viu a morte do irmão,depois ela se viu morando com um casal que não a tratavam bem. O primeiro livro que ela 'roubou' foi o "Manual do Coveiro', um livro que ela viu cair na neve, que era do rapaz que enterrou seu irmão. Esse foi o primeiro de muitos livros que a menina roubou ao longo de alguns anos e que nortearam sua vida, o resto da história vc precisa ler, é emocionante, uma história bem contada.


bjs!