9 de janeiro de 2009

palavras ao vento


"Amores, tão estranhos que te fazem cínica...
Te fazem sorrir entre lágrimas...
Quantas páginas hipotéticas,
Para não escrever as autênticas,
São amores que somente na nossa idade..
Se confundem com nossos espíritos, Te interrogam e nunca te deixam ver...

Se será amor ou prazer?!"




Encontrei-te
entre mil lugares
entre mil olhares
entre mil pessoas

Encontrei-te
entre o céu e os ventos
entre a terra e o mar
entre o sol e a lua

Encontrei-te
no mais extenso universo
no mais profundo oceano
na mais alta montanha

Encontrei-te
na vida e na morte
em meu corpo,
em minha alma
esta em todos os meus pensamentos
em todos os meus lindos momentos
TE AMO com os mais puros sentimentos !!


"juntos... ninguem saberia mais de amor do que nós dois"


ela: o que você quer?
ele: você
ela: o que você vê em mim? Uma gorducha, de óculos, feiosa e sem graça, que ninguém tira pra dançar?
ele: Não. Isso é o que "você" vê.
O que eu vejo é uma garota adorável, que se esconde nos jardins, pra não correr o risco de alguém tirá-la pra dançar...



aquilo que não sei
não posso saber que nao sei.
por que você não me conta?



"fingir nao é dificil quando se finge, se finge..
É so usar algums exageros e alguns símbolos..."


ele: estive a manhã toda procurando minha ilusão. Onde você se escondeu?
ela: acho que você nao tem nada com isso Fernando.
ele: isso é o que se pode chamar de um "fora". Só que eu sou surdo a palavra "não". Eu insisto até ouvir o "sim" que quero ouvir.
ela: eu perdôo a sua insistência se...
ele: não quero que você perdoe quero que a aceite! Como fazer pra dobrar você Izabel?
ela: você já sabe o meu nome?
ele: sei muito mais, sei até que esta triste e que esta com a tristeza errada.
ela: como sabe disso?
ele: certas coisas não se precisa saber, basta sentir.
ela: pois você sente errado, e não tem nada que se meter na minha vida, me deixa tá ,me esquece!... ... ... ... sem que ela ouça...

ele: eu quero vc menina mal criada!!



Uma garota perguntou a um garoto se ele achava ela bonita,
_e ele disse:NÃO!.......
_Ela perguntou se ele queria ficar com ela para sempre,
_e ele disse:NÃO!..
_Então ela perguntou a ele se ele iria chorar se ela fosse embora,
_e mais uma vez, ele respondeu com um NÃO. Ela já tinha ouvido demais..
_Assim que e ela estava indo embora,
_lágrimas cairam de sua face e o rapaz agarrou seu braço e disse:
_Você_não é bonita..
_você é linda!..
_Eu não quero ficar com você pra sempre..
_Eu preciso ficar com você pra sempre!..
E eu não iria chorar se você fosse embora..eu morreria!!.




*Tão longe está ficando cada vez mais frio sem o seu amor; por que você não pode sentir eu chamando seu nome?*


- Tudo o que eu sinto está no meu olhar..só basta você notar...

Nenhum comentário: