27 de janeiro de 2009

.Identidade.

"Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo.O que você tem que fazer...é descobrir do que tem medo...porque quando você sabe o que é...você pode vencê-lo.Melhor ainda, você pode usá-lo."

E qando você se perde, você tem duas opções:Achar a pessoa que você é dentro de você...Ou perde-la completamente.

As pessoas não mudam.Mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar.Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas...Esperando sermos outra pessoa algum dia.Pelo que estamos esperando?

Talvez damos a melhor parte do nosso coração,para aqueles que mal pensam em nós.

Posso te abraçar pelo resto da minha vida, mas isso não seria o suficiente.

O jogo deles sob as regras deles: Não fique tão gorda, nem tão magra; nem tão morena, nem tão branca; não seja tão sensual, nem tão casta, nem tão inteligente, nem tão burra; seja você mesma, mas dentro do padrão."

“As pessoas vão te desapontar, eu sei disso e até espero por isso, mas eu não sei... e se um dia você acordar e perceber que você é a decepção.”




"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo.
Seis bilhões de almas...E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"


"Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode ser mantido num mundo civilizado. Sociedade é uma bola mascarada, onde todos escondem seu verdadeiro caráter. E o revela, escondendo-o".............."A sociedade é uma festa a fantasia onde todos escondem sua verdadeira personalidade. E ao esconder, a revelam."


"Dentro da noite que me cobre, negra como as profundezas, de um pólo ao outro. Agradeço aos deuses, se é que existem, pela minha alma indômita.
Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi, nem fiz alarde do meu pranto.
Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, .. mas não se curva.
Longe deste lugar de ira e lágrimas só assoma o Horror da sombra.
Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido.
Não importa quão estreita seja a porta, quão profusa em punições seja a lista.

Sou o mestre do meu destino. Sou o capitão da minha alma."

Um comentário:

Joshuatree disse...

Em todas as palavras do teu texto, senti um carinho infinito ...

Obrigado Por esse momento, foi lindo!