23 de janeiro de 2009

Surreal

Existem pessoas que são uma mistura de realidade e sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria, dormiria, quem sabe, uma vida inteira.
O sonho que certamente se confunde com a realidade.
E uma realidade que jamais pensaríamos, admitiríamos até, que se tornaria saudades.
Existem pessoas que são semelhantes a estrelas, luzes que enfeitam e iluminam os nossos caminhos, e as noites escuras de nossas vidas.

Existem pessoas que são verdadeiras plantas, flores e rosas. Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Existem pessoas que simplesmente são pessoas. Humildes, simples, sempre disposta a ajudar...Não importando o tamanho do problema.

Existem pessoas que, por si só, em seus exemplos, nas suas atitudes, conseguem expressar e definir lealdade.

Você, foi alguém assim.

Mas o tempo passa, e tão certo como as flores um dia murcham,
a morte chega para todos,
todos partem e só resta a saudade e
o reconhecimento das realizações. Vem igualmente o destino e nos acorda violentamente de nosso sonho. A dura realidade se apresenta nua, em nossa frente. Incrédulos, olhamos,
e sentimos um aperto na alma e não adianta resistir. O universo mudou as perguntas.
Não resolve conhecer as respostas anteriores.Foi assim... a noite toda, os sentimentos brotavam numa velocidade enorme e
por mais que eu tentasse segurar, eles eram mais fortes.Era de vida que você precisava e ela já não existia em seu corpo.
Sem este calor tudo fica frio...
Confesso, meu amor, foi o pior dia que passei. Eu falava e você não respondia.
Eu caminhava e você não me acompanhava. Eu chorava,
como agora que escrevo este texto e você não vinha perguntar
o que eu tinha, onde doía... qual era o meu mal... Eu já sabia que você era meu amor, eu já entendia que você era único,
eu tinha absoluta consciência do quanto você representava. Mas,
surpreendentemente, agora sei mais. No meio de tantas e incontáveis alegrias
que você me proporcionou, sou obrigada a confessar que você também causou uma das maiores dores.
Foi muito ruim não poder te dar o que eu queria...VIDA.
Não consegui ver seu corpo ser fechado dentro de um caixão. Me consumindo em minha dor, em minhas saudades. E eu fico agora, entre lágrimas e meu computador, lembrando das nossas incansáveis juras e conversas.
Preciso agradecer ao Universo por ter permitido dividir contigo muitos dias, meses e quase um ano desta existência.
Você tornou tudo mais alegre, sábio e suportável. Você partiu cedo demais. Meu egoísmo não me permite, agora, aceitar que você cumpriu a sua missão.
Minha saudade me impede de ter serenidade e reconhecer que estamos neste planeta de passagem.
Que a verdadeira vida é a eterna, mas do outro lado. Minhas recordações fazem questão de manter "sua imagem viva".Quando paro, me sinto só e as lágrimas me fazem companhia;
não resolve ser consciente. Sei que isso vai passar, mas agora dói.
Queria você aqui agora pra dizer que sou seu anjo, pra falar que eu tenho Dom de “decodificar” seus pensamentos....
pra poder te dizer o quanto você sempre foi NECESSÁRIO pra mim.
Mas vai preparando o meu lugar, o vinho e uma arvorizinha
com sombras igual a que tanto sonhamos.
Um dia eu chego aí, e finalmente vou olhar dentro dos teus olhos
e lhe dizer o que sempre ficou perdido no ar...
EU TE AMO!
Estranho é pensar que já não poderei mais te ver,
olhar pra dentro dos teus olhos e ver o brilho que eles tanto refletiam
Fiquei a sonhar por toda a vida com o teu sorriso,vindo me encontrar
Tanto tempo te esperando,você disse que viria, e estou firme ainda
esperando o nosso encontro!
Meu gentil homem, venha me buscar, desse mundo tão cruel.

O que faço agora sem ti?

2 comentários:

Vivian disse...

...olá linda!

é um conto ficção, ou vc realmente
esta vivendo este momento?

de qqr forma, estes são os pedaços
que a vida nos reserva sem piedade,
quando escrito está.

resta-nos então, seguir em frente
na certeza que Deus tudo sabe,
e só Ele nos socorre na dor.

bjus, linda!

obrigada pelas palavras
carinhosas que me deixastes.

Nanda disse...

Deixo beijos,

e obrigada por acompanhar a Chique é ser feia..

^^