27 de dezembro de 2008

Domingo.

Hoje encontrei uma pessoa que eu conheci há alguns anos. Ela sempre simpática, disse coisas boas daquelas que as pessoas dizem para as outras: "Como Deus é bom, como coisas boas acontecem sempre mais cedo ou mais tarde; como ele é fiel." Etc...
Eu não sei dizer ao certo se foi só um acaso, ou realmente uma mensagem de fé e esperança. Um sinal? Talvez. Não sie dizer mais prefiro não me iludir.
Ontem houve uma festa na casa da minha vizinha, eu não gosto de festas, mas minha família queria ir para "sair da rotina". A dona também é conhecida de longa data. Fomos.
Gosto de ver os garotos dançarem. Foi tranquilo, pelomenos não houve brigas. Voltamos cedo para casa. Hoje haverá outra. Não vou.
Falei com um garoto com quem eu não falava há anos, o Jõao Paulo. Foi bom, importante apesar do pouco tempo.
É como dizem: "Só o que é bom dura tempo suficiente para ser inesquecível."
Foi a segunda vez que nos falamos. Acho que sou importante para ele de alguma forma.
Estou bem agora,sinto-me bem comigo mesma como há tempos não sentia, ou de uma forma que nunca senti. Como se tivesse conseguido tudo o que quis. Apesar de não tê-lo.

Sinto-me bem.

Nenhum comentário: