20 de dezembro de 2008

vai ser amor...

O tempo foi paciente por muito tempo. Como eu pude fingir ser tão forte ??
Olhando pra você, e sentindo isso, também. Se eu te pedisse pra você me abraçar forte, então tudo estaria certo.
Isto vai ser amor; vai ser ótimo. Isto vai ser mais do que eu consigo aguentar.
Isto vai ser livre, vai ser real ,Isto vai mudar tudo o que eu sinto.
Isto vai ser triste, vai ser verdadeiro.
vai ser eu, vai ser você.
vai ser...
Isto vai ser amor ...Passando o tempo na minha reconfortante piscina. Como você pode fingir ser tão cruel ?
Talvez seja eu, Talvez seja verdade, Talvez isto seja tudo com o que sonhamos.
Pelo qual esperamos tanto.
Quanto mais cedo você deixa dois corações baterem juntos, mais cedo você consegue sabe que é um amor para sempre.
O amor precisa do tempo "agora ou nunca"
Isto vai ser pensado; você tem que acreditar; Você tem que ser forte o suficiente.

Nenhum comentário: