20 de dezembro de 2008

sentimentos

Eu deposito meu amor em você,apenas um sorriso e a chuva se vai .
Pudesse dificilmente acreditar nisso.
Sim! Tem um anjo que está junto a mim alcançando meu coração.
Apenas um sorriso e não há mais caminho de volta.
Pudesse dificilmente acreditar nisso.
Mas tem um anjo, está chamando-me; alcançando meu coração
Sei que está tudo bem por que esse momento é real.
Eu deposito meu amor em você, em tudo que você queira fazer.
Toda vez que resporo sinto-me como nova.
Mostre-me todo o seu amor e vá em frente.
Etava perdida em um lugar solitário "pode-se dificilmente acreditar nisso"
presa no passado distante, tão distante agora.
Eu acredito que está tudo bem,por que esse momento é real.
Nunca pensei que o amor poderia ser tão bom.
VOCE MUDOU MEU MUNDO!!

Nenhum comentário: