21 de dezembro de 2008

Eu sempre precisei de tempo para mim mesma, eu nunca imaginei que eu precisaria de você.
Quando eu choro e os dias parecem anos quando eu estou sozinha; e a cama onde você deita está arrumada ao seu lado.

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá.
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você está longe os pedaços do meu coração sentem a sua falta;
Quando você está longe o rosto que eu conhecia está perdido também;
Quando você está longeAs palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguirir adiante com o dia e fazer tudo estar bem .
Eu sinto a sua falta.

Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes.
E as coisas que eu faço me lembram você e as roupas que você deixou sobre o chão, elas tem seu cheiro. Eu amo as coisas que você faz.


Nós fomos feitos um para o outro, para todo o sempre.
Sim, eu sei que fomos.

Tudo que eu sempre quis foi você saber que tudo o que eu faço te dou coração e alma. Eu acho difícil até respirar.

Eu preciso te ouvir aqui comigo.

Um comentário:

Déia Arakaki disse...

Passei para desejar

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos Andréia