20 de dezembro de 2008

longe demais

Esta vez.
Este lugar.
Maltratado.
Erros.
Tempo demais. Tão tarde.
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance; apenas um suspiro
Caso reste apenas um 'porque' você sabe...que eu te amo, eu te amei o tempo todo.
E eu sinto sua falta;estive longe por muito tempo.
Eu fico sonhando que você estará comigo e você nunca partirá.
Pararei de respirar se eu não o vir mais.
De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Porque com você, eu confrontaria todo o inferno para segurar sua mão .
Eu daria tudo.
Eu daria por nós.
Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei.
Porque você sabe...Que eu te amo.
Tão longe estive.
Longe por muito tempo.Tão longe estive. Mas você sabe.
Eu queria que você ficasse; porque eu precisava [eu preciso] ouvir você dizer.
"eu te amo, eu te amei o tempo todo e eu te perdôo por estar longe por tanto tempo.
Então continue respirando; porque eu não irei embora. Segure-se em mim e nunca me solte"...

Nenhum comentário: