26 de dezembro de 2008

No começo...

Parei de escrever quando achei que estava bem. Pensei que não tinha mais do que reclamar,
lamentar, arrepender. Até quandop percebi o quanto era hipócrita tudo o que eu fazia.
Vi o quanto algém de 19 anos é fútil, e o o quanto ainda pode ser.
Achava que tinha alguma relação com o amor, ou vida amorosa, chame como quiser.
Mas não, era muito mais do que isso. Era algo que ia além do que eu imaginava,... e ainda é.

Descobri alguém, alguém que eu não conhecia, mas "por" algum motivo, e não "apesar de" algum motivo, começei a amar e por ela me apaixonei.
Dizem que ela é irresponsável, largada,indisciplinada, sem espectativas, mas eu não acho .
Acho apenas que é apenas uma pessoa controlada e conformada com as coisas boas e ruins; com tudo o que tem ou mesmo com o nada. INCOMPARÁVEL.

Sou constantemente inconstante, um dia as coisas estão bem mas no espaço de uma hora ou meia - tudo muda. O céu desaba, começo a pensar e me vêem fatos já passados e que de alguma forma se relacionam com o que vivo agora.
Algo que eu queria esquecer. Preferia não lembrar, mas lembro constantemente e frequentemente. E penso. É inútil não pensar, e quanto mais penso mais angustiada sinto-me em nada poder fazer para mudar a situação.

Chata,
ignorante,
mal-educada,
mal-humorada,
seca, fria, intríssica,
egoísta,
fechada,
inssuportável,
grossa,
auto-flagelada,
esquesita,
marrenta,
Vadia.

Meiga,
doce, "nem as abelhas saem de cima de você"
[ouvi isso semana retrasada];
legal,
mente aberta,
Autêntica, etc...

Já me chamaram de tanta coisa, e chamam.
Já pensaram tanta coisa, que nem sei dizer, e pensam.
Não sou o que eu queria ser. Prefiro dizer que sou só metade.
Uma metade conformada; de corpo e cara feitos de uma pele de boneca a qual não tenho vocação para ser...a qual nunca serei.
Pensamentos...
são só pensamentos que escrevo.


Sonhos são só esses que tenho.
E eu que achava que nem me conhecia, como me conheço...mas não 100%.

De mim mesma sei muiuto mais do que falam, muito mais do que pensam, muito mais do que imaginava saber.
Quem sou eu?

- Sou a pessoa menos indicada para responder essa pergunta.
Eu não sei.
Sou legal, ou não. Eu sou o que eu mais temia; sempre temi.
Talvez um dia eu mude... ou não.

Sou o que há de melhor, ou de pior.
Depende da forma como você me vê.

Nenhum comentário: