24 de dezembro de 2008

A marca de uma lágrima

Eu e o meu amado o que diria se eu prartisse?
O que diria se esses versos nao ouvisse?
O que teria em suas mãos se não um corpo dessangrado,
cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado?
Faltaria porém o recheio das idéias, a loucura e a razão,
que transforma um encontro sem graça em tremenda paixão!!

Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça,
pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça.
O corpo ele pode beijar, cheirar,fazer do corpo mulher.
Mas a cabeça o possui, o manipula,e faz dele o que quer!

Haja o que houver, do meu amoresse garoto foi o rei.
Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.
A marca desta lágrima testemunhaque eu o amei perdidamente.
Em suas mãos depositei a minha vidae me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei,
como se fossem confetesde um carnaval que não brinquei.

Mas a cabeça apaixonada delirou, foi farsante, vigarista, mascarada,
foi amante, entregando-lhe outra amada,
foi covarde que amando...nunca amou..

Nenhum comentário: